Já são conhecidos mais três nomes da candidatura de Daniel Rodrigues ao Vitória



Já são conhecidos mais três nomes que vão integrar a lista liderada por Daniel Rodrigues às eleições antecipadas para os órgãos sociais do Vitória.
Um desses nomes é Miguel Araújo, ex-assessor do ministro Poiares Maduro no Governo de Passos Coelho. Outro vitoriano que está ao lado de Daniel Rodrigues é José Martins, ex-presidente da Junta de Freguesia de Creixomil, o mesmo acontecendo com Luís Mário Oliveira, ex-presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Recorde-se que no passado dia 5, foram conhecidos os trêsprimeiros nomes da candidatura de Daniel Rodrigues: Diogo Leite Ribeiro, advogado e actual presidente do Xico Andebol; António Sousa Pinto, advogado e ex-secretário da Assembleia Geral do Vitória; Rui Guedes, administrador da Somelos; e Ricardo Lobo, ex-dirigente da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guimarães).

As eleições que vão sufragar os novos órgão dirigentes do Vitória estão marcadas para 20 de Julho e até ao momento, Daniel Rodrigues é o único candidato assumido ao referido acto eleitoral.


sábado, 08 junho 2019 20:49 em Desporto

Marcações: Vitória, eleições, Daniel Rodrigues

Imprimir