Brasileiros apontam Maílson como alvo do Moreirense



O Moreirense fez uma proposta para contratar o guarda-redes Maílson, brasileiro de 22 anos que representa o Sport Recife, da série B do Campeonato do Brasil.

A informação foi revelada no Brasil, concretamente pelo Jornal do Commercio, que acompanha a actualidade desportiva do Sport Recife. Segundo aquele jornal, um representante do Moreirense avançou com os contactos junto da Direcção do Sport Recife para conhecer a situação contratual de Maílson e terá mesmo formalizado uma proposta, que passava pelo empréstimo do jogador por uma época, com uma opção de compra que podia ser exercida no Verão de 2020. O negócio não avançou face à nega do Sport Recife, que pretende manter o guarda-redes nos seus quadros. Maílson tem contrato até 2021, mas o clube brasileiro deseja prolongar o vínculo, depois de liquidar as verbas que estão em atraso.

Com 1.97m., Maílson tem-se destacado no Sport Recife. De acordo com o mesmo jornal, o guarda-redes também já foi alvo de uma abordagem por parte do Celta de Vigo, de Espanha. Formado nas camadas jovens do clube, Maílson ainda só disputou 22 jogos pela equipa principal.


domingo, 09 junho 2019 08:10 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Maílson

Imprimir