Estádio D. Afonso Henriques palco este domingo do jogo Inglaterra - Suiça da Liga das Nações

No Estádio D. Afonso Henriques realiza-se este domingo o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares da Liga das Nações. Frente a frente vão estar as selecções de Inglaterra e Suíça, numa partida com início às 14h00.
Ainda hoje, disputa-se a final da competição, entre Portugal e a Holanda. O jogo realiza-se no Estádio do Dragão, com início às 19h45.

Na sequência do plano de segurança que envolve a partida Inglaterra-Suiça, será proibido o trânsito e estacionamento na área envolvente ao Estádio D. Afonso Henriques. A partir das 9h00, será proibido o trânsito na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, Av. S. Gonçalo, Rua D. João XXI e Rua prof. Dr. Arnaldo Sampaio, entre a Rua Associação Artística Vimaranense e a Rua Dr. José Pinto Rodrigues.
Será ainda proibido o estacionamento no Centro Histórico intramuros.

Relativamente a outras artérias da Cidade, de acordo com o Comissário do Comando Distrital de Braga, Ricardo Amaral, “serão implementados condicionalismos de trânsito, num plano semelhante ao que foi adoptado no jogo entre Inglaterra e Holanda, das meias-finais”, pelo que a PSP aconselha que a deslocação para o Estádio D. Afonso Henrique seja feita com antecedência, de preferência com utilização de transportes públicos na deslocação para a cidade.

domingo, 09 junho 2019 08:40 em Desporto

Marcações: Estádio D. Afonso Henriques, Liga das Nações, Inglaterra-Suiça

Imprimir