Miguel Pinto Lisboa confirma candidatura à presidência do Vitória: "A minha equipa é claramente vencedora"



Miguel Pinto Lisboa será adversário de Daniel Rodrigues nas eleições para a presidência do Vitória. O associado n.º 1.598 assegurou ao Grupo Santiago que esta semana vai confirmar a candidatura ao acto eleitoral, marcado para o dia 20 de Julho.

“É uma decisão firme, está tomada, é uma decisão irreversível. Vou avançar com uma candidatura porque finalmente consegui constituir a equipa que acredito ser forte, multi-disciplinar, experiente e com capacidade para servir o Vitória nas suas diferentes vertentes”, afirmou, esta segunda-feira.

Nos últimos dias, Miguel Pinto Lisboa garantiu os apoios que entendia como necessários para avançar com uma candidatura. O sócio vitoriano desdobrou-se em reuniões para formar a lista, que está praticamente fechada e que em breve será revelada publicamente.

Miguel Pinto Lisboa decidiu avançar com a candidatura por “sentir que de facto há necessidade de termos um movimento que tente unir os vitoriamos em torno dos problemas que existem em torno do nosso Vitória, nomeadamente a resolução da dificuldade que sabemos existir entre a SAD e o principal accionista. Por outro lado, queremos” dar um novo elan ao Vitória na vertente desportiva.”

Miguel Pinto Lisboa defende que a sua equipa é “claramente uma equipa vencedora. Não vou revelar nomes porque não faz sentido soltar nomes avulso para comunicação social. Não são indivíduos que se candidatam, mas sim uma equipa.”


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email