Pevidém conquistou a Taça Associação de Futebol de Braga

O Pevidém conquistou a Taça Associação de Futebol de Braga ao vencer o Berço por 1-0, na final disputada no final da tarde desta segunda-feira, em Fafe.

Um golo do experiente avançado Zézé, aos 35 minutos, foi suficiente para o Pevidém vencer a Taça Associação de Futebol de Braga pela primeira vez. O Berço não conseguiu a dobradinha, numa época em que foi 1.º classificado do Pró Nacional, o que lhe garantiu a subida ao Campeonato de Portugal.

Berço e Pevidém vão reencontrar-se no dia 11 de Agosto, na Supertaça Associação de Futebol de Braga. Depois de terem protagonizado o derradeiro encontro oficial da temporada 2018/2019, os dois clubes vimaranenses vão disputar o primeiro jogo da época 2019/2020, no relvado da Pista Gémeos Castro.

O Berço disputa mais uma final no próximo domingo. O clube vimaranense defronta o Cerveira, na Taça do Minho, competição que junta os campeões das Associações de Futebol de Braga e Viana do Castelo. A final da Taça do Minho realiza-se no Campo dos Moinhos Novos, na Póvoa de Lanhoso, com início marcado para as 16 horas.


segunda, 10 junho 2019 19:31 em Desporto

Marcações: Pevidém, Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir