Blati Touré assinou por três anos e tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros



A SAD do Vitória oficializou, esta tarde, a contratação de Blati Touré. O médio, de 24 anos, assinou um acordo válido por três anos.

Internacional pelo Burquina Faso, Blati Touré já esteve em Guimarães para assinar o contrato válido até Junho de 2022, com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Em declarações à app Vitória Live, Blati Touré afirmou estar “contente com esta oportunidade.” “Vim para o Vitória com muita vontade. Conheço a história do Vitória e como são os seus adeptos, que estão sempre presentes no Estádio a apoiar a equipa. É algo que nos coloca pressão, mas que também nos ajuda. Como jogador, gosto de sentir essa pressão dos adeptos, de sentir que há gente de fora que te está a apoiar. São o 12.º jogador, querem ajudar-nos e devemos deixar tudo em campo para conseguir a vitória”, disse.

Blati Touré descreve-se como “um jogador muito profissional. Gosto do meu trabalho e dar tudo no campo. Corro muito, ajudo os meus companheiros. Estar no Vitória vai ajudar-me a conseguir muitos dos meus projectos. Sou internacional pelo Burquina Faso, trabalhei com o Paulo Duarte, que me falou muito bem do clube, que me disse que era um bom passo para o meu futuro.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Blati Touré

Imprimir Email