João Abreu e Rui Silva vão reforçar plantel do CR Candoso



João Abreu e Rui Silva serão jogadores do Clube Recreativo de Candoso na próxima temporada, em que o clube vai estrear-se na 1.ª divisão de futsal.

Os dois jogadores têm tudo acertado para assinar contrato com o Candoso, que esta semana irá formalizar o acordo com as contratações.

O ala João Abreu regressa ao Candoso depois de ter representado o Sp. Braga nas duas últimas épocas. Por seu turno, o pivot Rui Silva vai representar o clube vimaranense pela primeira vez, depois de ter igualmente deixado o plantel dos bracarenses.

João Abreu e Rui Silva são dois dos reforços que o Candoso já tem assegurados, sendo expectável que até ao final da semana surjam mais novidades para o plantel que será orientado por José Feijão.

O Clube Recreativo de Candoso também já assegurou a continuidade de quatro jogadores. Fábio Miranda (fixo), Zé Monteiro e Pirica (alas) e Tita (pivot) renovaram contrato, num processo que ainda não está concluído. O ala Julinho também tem tudo praticamente acertado para continuar no Candoso, assim como outros jogadores do plantel.


quarta, 12 junho 2019 15:02 em Desporto

Marcações: fustal, CR Candoso

Imprimir