Luís Castro: "Foi uma grande honra ter representado o Vitória"

Luís Castro despediu-se esta quarta-feira dos vitorianos com uma mensagem publicada no site oficial do clube. O treinador deixa palavras de agradecimento por ter tido a oportunidade de representar o clube: 

"Na minha vida, enquanto treinador, fui definindo objetivos que nem sempre consegui cumprir. Felizmente, um dos que persegui concretizou-se: ser treinador do Vitória S.C. (do nosso Vitória). Fi-lo com a paixão de menino e a responsabilidade de um homem, sempre com enorme respeito pela profissão.

Neste momento em que me despeço, partilho com todos os vitorianos:

um enorme agradecimento a toda a administração do clube, em particular, ao presidente que acreditou no meu trabalho; uma palavra a todos os jogadores, manifestando-lhes  o orgulho que sinto em ter trabalhado com homens de grande profissionalismo; um obrigado a todos os que colaboraram no dia a dia, ultrapassando dificuldades com autêntica dedicação ao clube.

A todos os adeptos que apaixonadamente incentivaram a equipa nos momentos de maior dificuldade deixo uma palavra de gratidão, consciente de que o seu apoio foi fundamental para o sucesso alcançado. 

Foi uma grande honra ter representado o Vitória Sport Clube!"

Um forte abraço a todos os vitorianos. 

Imprimir Email