Guimagym conquistou dois títulos nacionais



O Guimagym conquistou dois títulos de campeão nacional em duas disciplinas distintas.

A participação no Encontro Nacional de Infantis de ginástica acrobática, que decorreu em Tomar, consagrou a quadra composta pelos atletas Martim Freitas, Gonçalo Carvalho, Manuel França e Salvador Oliveira como campeões nacionais.

Já no campeonato nacional de ginástica artística que teve lugar no Centro de Alto Rendimento de Anadia, Hugo Mendes conquistou um título inédito para o Guimagym na disciplina de ginástica artística masculina ao sagrar-se campeão nacional em saltos e barra fixa. Destaque ainda para o título de vice-campeã alcançado por Teresa Sousa em saltos na disciplina de ginástica artística feminina.


GUIMAGYM SAGRA-SE CAMPEÃO DISTRITAL EM ACROBÁTICA
O Guimagym conquistou oito títulos de campeão distrital e três de vice-campeão no Campeonato Distrital de Base em ginástica acrobática, que decorreu na Maia.

Estes resultados permitem apurar 16 ginastas do clube para os nacionais que se realizam no primeiro fim-de-semana de Junho, em Albufeira. Na época transata, o Guimagym apurou apenas quatro ginastas para esta competição tendo alcançado o seu primeiro título de campeão nacional.

Para o treinador responsável pela disciplina no clube, Alfredo Pereira, este ano “as expetativas são elevadas e estes resultados permitem confirmar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido e que tem afirmado o Guimagym como uma referência na acrobática, apesar da sua curta existência.”


segunda, 17 junho 2019 16:12 em Desporto

Marcações: Guimaym

Imprimir