Júlio Mendes: «Escolha de Ivo Vieira aprovada por todos os administradores da SAD»

A escolha de Ivo Vieira resultou de uma proposta do Presidente da Vitória SAD e foi aprovada por todos os administradores em reunião realizada na manhã de ontem. A revelação foi feita por Júlio Mendes em declarações aos jornalistas no final da homenagem prestada pela Câmara Municipal de Guimarães à equipa de pólo aquático do Vitória que se sagrou campeã nacional da modalidade.
"Foi um processo algo demorado em que estudamos diversos nomes e conversamos com vários treinadores", afirmou Júlio Mendes.


Para Júlio Mendes, o técnico Ivo Vieira "dá garantias e é uma opção que assegura estabilidade quanto ao trabalho que é necessário fazer".
Questionado sobre o modo como está a ser preparada a nova temporada numa altura em que o Clube vive um processo de sucessão directiva, Júlio Mendes sublinhou que "o trabalho que está a ser realizado é igual ao que foi desenvolvido em épocas anteriores".
"Fizemos o trabalho de casa e o planeamento estava feito", acrescentou.

O Presidente do Vitória referiu ainda que "enquanto estivermos cá, temos obrigação de continuar a gerir e a tomar decisões" e nessa perspectiva afirmou que "o trabalho está a ser feito", lembrando que "noutras épocas também mudamos de treinador".
"O que tinha de ser feito foi feito e o que posso garantir é que tudo o que estiver ao nosso alcance será feito para que tenha a maior qualidade possível", referiu.

Nas suas declarações aos jornalistas no edifício da Câmara Municipal, Júlio Mendes adiantou ainda que a formação do plantel para a próxima temporada é um processo que está a decorrer normalmente.
"Estamos a trabalhar com vários clubes, naturalmente que contará com o apoio do treinador tendo como propósito construir a melhor solução possível de com os clubes que nos derem as melhores garantias e sem esquecer que para além das competições nacionais o Vitória também terá um compromisso internacional", concluiu.
Ivo Vieira será apresentado como treinador do Vitória esta terça-feira em conferência de imprensa marcada para as 12h00, na Sala de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.


segunda, 17 junho 2019 20:41 em Desporto

Marcações: Júlio Mendes, Ivo Vieira

Imprimir