Ricardo Martins vai treinar o Berço SC no Campeonato de Portugal



Ricardo Martins vai continuar como treinador do Berço. A renovação do treinador deverá ser anunciada a qualquer momento e, apesar das reservas que o clube e o técnico têm vindo a assumir neste assunto, o DESPORTIVO de Guimarães assegurou que a continuidade do técnico e da sua equipa técnica é uma garantia.

Ricardo Martins foi confrontado com alguns convites de outros clubes, mas o Berço, segundo apurou o nosso jornal, deixou claro junto do treinador que tinha interesse em dar continuidade ao projecto com um elemento que garantiu as duas últimas subidas como técnico principal, depois de ter sido adjunto de Tiago Gonçalves no primeiro ano. O anúncio deverá ser tornado público amanhã, dia para o qual o clube reservou um jantar de encerramento com o grupo de trabalho.

A ideia dos responsáveis do Berço passa por manter no clube a maioria dos atletas, garantindo assim uma base importante para atacar a estreia no Campeonato de Portugal. Os convites serão agora uma realidade pois a Direcção, após falar com o grupo, decidiu que só após o jogo da Taça das Campeões abordaria os jogadores. Pevidém, Joane, Vieira, Taipas, Torcatense, Serzedelo e Ribeirão são os clubes que nas últimas semanas mais contactos fizeram para assegurar as mais-valias do plantel do Berço. A aposta em jovens com boa formação e em atletas que procuram uma segunda oportunidade para se relançarem no mercado manter-se-á como política desportiva do Berço

Um defesa-central colombiano poderá ser o primeiro reforço do Berço para 2019/20. Joyce Esteban, um defesa-central de pé esquerdo de 20 anos, está integrado no grupo de trabalho do Berço desde a semana passada e poderá vir a assinar contrato. Aliás, no jogo de domingo o atleta sul-americano surgiu mesmo integrado na comitiva e esteve no relvado com os atletas, algo que deixa antever algum sucesso nesta contratação.


terça, 18 junho 2019 08:50 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Ricardo Martins

Imprimir