Ponte garantiu João Pedro e Pesca



Os defesas Pesca e João Pedro são reforços do Ponte para a próxima época. Os dois jogadores já se comprometeram com o clube liderado por Filipe Oliveira, aumentando assim o lote de opções para o treinador José Vieira, de acordo com uma notícia avançada na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães.

Pesca continuará a actuar ao lado de João Pedro, com quem dividiu o balneário no clube da Póvoa de Lanhoso nas últimas quatro temporadas e meia.

O Ponte vai realizar dois torneios, nos próximos fins-de-semana. Nos dias 22 e 23, terá lugar o Ponte Soccer Cup R&F, destinado aos escalões de benjamins e infantis, que reunirá cerca de 300 jogadores de 11 clubes, que apresentarão 16 equipas. O antigo seleccionador dos sub-21 Agostinho Oliveiras, e Dani, capitão do Ponte, são os padrinhos da iniciativa. Para os dias 29 e 30, está marcada a 3.ª edição do Ponte Foot Cup Electro Viegas. A prova de petizes e traquinas juntará aproximadamente 700 jovens jogadores, de 22 clubes, que irão apresentar 48 equipas no total. O torneio Ponte Foot Cup é apadrinhado por Miguel Silva, guarda-redes do Vitória, e Martins, um dos capitães da formação sénior.


quarta, 19 junho 2019 09:33 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Pesca, João Pedro

Imprimir