Desportivo de Ronfe conta com 10 reforços para a temporada 2019/2020



O Desportivo de Ronfe tem o plantel para a temporada 2019/2020 praticamente definido. O treinador André Brito já conta com 22 jogadores, sete dos quais são caras novas no grupo.

Num trabalho desenvolvido pelo director desportivo, Martins, e o treinador André Brito, o Desportivo de Ronfe garantiu os defesas Machado (ex- júnior do Vilaverdense), Rui Costa (ex-Bairro), João Guimarães (ex-Bairro) e João Barros (ex-Louro); os médios Paiva (ex-Ponte) e Chico (ex-Pica) e ainda o avançado Camilo (ex-Bairro). Tal como tem acontecido nas últimas épocas, o Desportivo de Ronfe aposta na promoção de três juniores à equipa principal. Depois de se terem destacado na temporada transacta, os médios Lobo e João Alves terão a oportunidade de trabalhar a outro nível, assim como o defesa Vasco, júnior de 2.º ano.

Do grupo da temporada passada continuam 12 jogadores, grande parte afectos à equipa base utilizada por André Brito. O Desportivo de Ronfe chegou a acordo para a renovação com os guarda-redes Bruno Ribeiro e Henrique; os defesas Nandinho e João Silva; os médio Rui Gonçalves, Simão e Mequinho e ainda os avançados Piga, Filipe, Vitó, Rafa e Álvaro.

Entre as várias saídas que se registam do plantel, destaque para a do capitão Zé Nuno. O jogador decidiu abandonar a competição, depois de uma operação a um joelho. Contudo, continuará a fazer parte da estrutura do Desportivo de Ronfe, uma vez que passa a integrar a equipa técnica de André Brito.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email