Schettine apontado ao Moreirense no negócio Chiquinho



O avançado Guilherme Schettine foi apontado, esta quarta-feira, como potencial reforço do Moreirense, no negócio da transferência de Chiquinho para o Benfica.

O ponta-de-lança brasileiro do Santa Clara estará em vias de assinar contrato com o Benfica, de acordo com as notícias reveladas pela imprensa nos últimos dias. Contudo, Guilherme Schettine nem sequer deverá vestir a camisola dos ‘encarnados’, uma vez que poderá ser incluído noutro negócio. Hoje, foi noticiado que o avançado deve ser cedido ao Moreirense, no âmbito do negócio da transferência de Chiquinho para a Luz. Com a transferência de Schettine para Moreira de Cónegos, o Benfica pretende diminuir o valor a pagar pelo passe de Chiquinho, num negócio que ainda não foi confirmado mas que está garantido.

Guilherme Schettine foi um dos destaques do Santa Clara na segunda metade da temporada, depois de ter chegado aos Açores precisamente no mercado de Inverno, ao marcar sete golos, um dos quais ao Moreirense, no encontro da 29.ª jornada.

O avançado, de 23 anos, representou o Atlético Paraense, Guaratinguetá e Portuguesa antes de chegar ao Santa Clara, em 2016. Mais tarde, foi cedido pelos açorianos ao Al Batin (Arábia Saudita) e Dibba Al Furjairah (Emirados Árabes Unidos), antes de regressar aos Açores.

em Desporto

Marcações: Santa Clara, Moreirense Futebol Clube, SL Benfica, Chiquinho, Schettine

Imprimir