Moreirense trabalha contratação do médio Rúben Ramos



O Moreirense tem tudo acertado para contratar o médio Rúben Ramos, que na temporada passada jogou na equipa sub-23 do Feirense. O acordo deverá ser oficializado em breve, depois do jovem jogador, de 20 anos, acertar desvinculação do clube de Santa Maria da Feira.

Depois de ter sido apenas utilizado na formação sub-23 do Feirense, Rúben Ramos pediu a rescisão do contrato que o liga aos fogaceiros até 2020. O jogador tem um vínculo amador, pelo que a saída é um cenário que, provavelmente, será mais simples de ser concretizado, ainda que o Feirense tenha contestado os motivos apresentados.

Atento a esta situação, o Moreirense apenas avançará para a concretização do acordo alcançado atempadamente com Rúben Ramos depois deste ter-se desvinculado do clube de Santa Maria da Feira. Os 'cónegos' não querem entrar em litígio com o Feirense, até porque a primeira indicação que terão recebido indicava para um cenário em que o jogador estava livre de qualquer contrato.
Uma vez que o contrato de Rúben Ramos com o Feirense era de amador, ao contratar o jogador o Moreirense apenas terá de pagar os devidos direitos de formação aos clubes que este representou até agora. Um investimento a pensar no futuro, uma vez que as expectativas em torno da evolução de Rúben Ramos são elevadas.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rúben Ramos

Imprimir Email