Amigos de Urgeses conta com 25 jogadores para a temporada 2019/2020



O Amigos de Urgeses conta com 25 jogadores no plantel para a temporada 2019/2020, em que repetirá a presença na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Um grupo que está praticamente fechado, ainda que haja algumas situações por resolver, sobretudo com jogadores que estiveram ligados ao clube na época que recentemente chegou ao fim.

À semelhança do que tem acontecido ao longo dos últimos anos, o Amigos de Urgeses acertou a renovação dos contratos da maioria dos jogadores. Nesta altura, regista-se apenas uma contratação, a do médio Nuno Peixoto, que estava no Joane, e a promoção de dois juniores, o guarda-redes Gonçalo e ainda Jonas, um avançado. Da época passada continuam os guarda-redes Luís e Simão, os defesas Rafa, Atilano, Paulo, Vasco, Xico Miranda, Rui Pedro e Afonso, os médios João Leite, Fábio, Abreu, Rui Bezaina, Ricardinho e Mário Adriano e os avançados Pupa, Tiago Faria, Diogo Teixeira, Alberto, Pedro Abreu, Duarte e Nélson.

Reconduzido para mais uma temporada no comando da equipa técnica, Armando Jorge destaca a aposta “na formação da nossa casa”, e até revela que “podíamos ter promovido mais juniores, mas a situação ditou que fosse assim. Alguns atletas tiveram culpa no processo, porque não compareceram no período de integração e como tal não podemos dar benesses a quem não está de corpo e alma no clube. A mística é esta, queremos trabalhar com os jogadores da casa, desde que eles estejam pré-dispostos a estar connosco com as condições que o clube pode dar. Enquanto for treinador do Amigos de Urgeses vou continuar a apostar na formação, porque essa também é a ideia da Direcção”, disse, ao Grupo Santiago.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Armando Jorge

Imprimir Email