Campelos conta com seis reforços para a temporada 2019/2020



O Campelos conta com seis reforços para a temporada 2019/2020. Caras novas que chegam ao clube para uma época em que a ambição passará, uma vez mais, por estar na luta pelos primeiros lugares da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

Os responsáveis pelo departamento de futebol do Campelos, em conjunto com o treinador Rui Nogueira, contrataram o guarda-redes Rui Sampaio (ex-Caíde de Rei), os defesas Lima (ex-Sandinenses), Hugo (ex-júnior do Brito) e André (regressa ao clube após um ano de paragem), o médio Tiago (ex-Ases) e o avançado Tiago Manuel (ex-Sandinenses).

Da temporada passada, o Campelos garantiu a continuidade de 14 jogadores. Tarefa mais simples por comparação com os últimos anos, uma vez que os atletas mostraram maior abertura para continuar no clube para terem a oportunidade de acompanhar o ‘upgrade’ da melhoria das infra-estruturas. Assim, renovaram contrato o guarda-redes Neno, os defesas Gabi, Marco, Nuno e Moreira, os médios Carlos, Cristiano, Henrique, Bruno e Tiago Trigo e ainda os avançados Cris, Paulo César, Diogo Oliveira e Rui Rocha.

Com 20 jogadores no plantel, o Campelos ainda não encerrou o grupo que estará às ordens de Rui Nogueira, que regressa ao activo no futebol sénior. O clube pretende ter uma equipa competitiva, pelo que procura mais três ou quatro reforços para oferecer outras soluções ao treinador.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Campelos

Imprimir Email