ELEIÇÕES VITÓRIA: António Miguel Cardoso divulga bases do programa eleitoral



A candidatura à presidência do Vitória encabeçada por António Miguel Cardoso, que lidera a Lista A, divulgou esta quinta-feira o programa eleitoral.

O programa de António Miguel Cardoso assenta em cinco premissas: a relação clube/SAD; o futebol profissional e formação; marketing e associados; modalidades e património e infra-estruturas.

Na relação clube/SAD, o candidato da Lista A pretende “promover uma relação mais transparente” entre as duas partes. No futebol profissional e de formação, o objectivo passa por “constituir uma estrutura profissionalizada, moderna e com presença constante nas competições europeias”, enquanto para o marketing e associados a meta é “dinamizar a marca Vitória e investir numa relação de proximidade e transparência entre clube, sócios e comunidade.”
Para as modalidades, o candidato António Miguel Cardoso propõe-se “apostar na diversidade e qualidade da formação, dignificando todas as modalidades”. “Cuidar do património e investir em novas infra-estruturas de forma sustentada”, é o quinto compromisso do programa eleitoral.

De acordo com a candidatura da Lista A, este programa eleitoral “insere-se numa visão mais alargada para o clube materializada num documento intitulado 'Vitória 2030'”.


quinta, 27 junho 2019 11:39 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, António Miguel Cardoso

Imprimir