Vítor Campelos: "Sinto-me preparado para as exigências e para as expectativas que foram postas em nós”



Vítor Campelos tem pela frente um dos maiores desafios da sua carreira em Moreira de Cónegos. O ex-treinador do Vitória B lidera, pela primeira vez, uma equipa técnica na 1.ª Liga.

“De zero a 10, nivelo a 10, porque as expetativas são grandes. Estou muito feliz e grato por ter chegado à elite do futebol português. Sinto-me preparado para as exigências e para as expetativas que foram postas em nós”, disse, esta manhã, na apresentação do plantel.

Vítor Campelos esclareceu que “os objetivos para esta época passam por jogar bem. Se jogarmos bem, vamos estar mais perto de ganhar e, consequentemente, dar continuidade à afirmação do Moreirense na I Liga. Por isso, será esse o objetivo principal. Depois, tudo o que vier acima vai ser bom.”

Questionado sobre o peso da responsabilidade, depois de uma época em que o Moreirense foi 6.º classificado, com os mesmos pontos que o Vitória, que terminou a temporada em 5.º, o treinador disse que “as pessoas do Moreirense, concretamente o presidente e a direção, têm os pés assentes na terra e sabem que a época passada foi excelente. Quanto mais jogarmos bem, mais perto estamos de garantir a afirmação do Moreirense na I Liga.”


Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email