Ricardo Martins com equipa técnica renovada no Berço



A equipa técnica do Berço para a época de estreia no Campeonato de Portugal foi renovada. Assegurada a continuidade do treinador Ricardo Martins, este fechou a composição da equipa técnica com a entrada de três elementos.

Miguel Machado é um deles. Vimaranense, trabalhou na China e na Letónia, de onde chegou nos últimos dias seduzido pelo projecto do Berço. Será o responsável pelo treino individual, algo que no projecto do clube é considerado fundamental para potenciar os atletas. Outra novidade é Paulo Silva. O agora preparador-físico encerrou a sua carreira de jogador e regressa ao clube que representou na subida ao Pró-Nacional. Bruno Sousa transita para o departamento de observação e análise, que também conta com Frederico Nunes. Outra novidade é Gilberto Braga, que treinará os guarda-redes depois da impossibilidade de Paulo Marques continuar por razões profissionais.

Micael Leiras mantém-se como diretor-desportivo, reportando directamente à direcção, enquanto Paulo Martins está de saída por razões profissionais.


Marcações: Berço SC, Ricardo Martins

Imprimir Email