Sori Mané livre para o Moreirense após afastamento da Guiné Bissau da CAN



O médio Sori Mané deverá integrar, em breve, o plantel do Moreirense, depois da Selecção da Guiné Bissau ter sido eliminada da Taça das Nações Africanas.

Contratado ao Cova da Piedade, Sori Mané é o único reforço para a temporada 2019/2020 que ainda não se apresentou em Moreira de Cónegos. Depois de ter assinado o contrato com o clube, Sori Mané foi convocado para disputar a CAN pela Guiné Bissau e esteve no Egipto até ontem à noite. A Selecção do seu país acabou eliminada na fase de grupos, com apenas um ponto somado em três jogos, pelo que o jogador será dispensado esta semana e em breve pode apresentar-se ao trabalho.

Na primeira presença na Taça das Nações Africanas, Sori Mané foi titular e totalista nos três jogos disputados pela Guiné Bissau. O médio que o Moreirense descobriu na Cova da Piedade esteve em destaque no conjunto orientado por Baciro Candé, recebendo muitos elogios pelas suas exibições.

Por seu turno, Halliche regressará mais tarde a Moreira de Cónegos, uma vez que a Selecção da Argélia continua em prova após apurar-se para os oitavos-de-final. Halliche foi suplente nos dois primeiros jogos da fase de grupos, mas mereceu a titularidade no derradeiro encontro, diante da Tanzânia.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Halliche, Sori Mané

Imprimir Email