Aldovisi deve levar Rincón do Vitória por empréstimo



O futuro do colombiano Rincón deverá passar pelo Aldovisi, da Argentina. A SAD vitoriana tem em mãos uma proposta para a cedência do extremo, que está a ser analisada.

Em cima da mesa está a hipótese de Rincón transferir-se para o Aldovisi por empréstimo, com o clube argentino a ficar com opção de compra do seu passe no final do período em causa.
Rincón é um dos excedentários dos quadros do Vitória, pelo que a proposta do Aldovisi pode revelar-se uma boa solução para o futuro do jogador.

Recorde-se que o colombiano foi afastado do plantel principal em Janeiro, mas continuou em Guimarães, ao serviço da equipa B, uma vez que rejeitou as propostas de saída que surgiram.
Rincón tem indicações para se apresentar em Guimarães na segunda-feira, dia em que começam os trabalhos das equipas B e sub-23. Contudo, se avançarem as negociações com o Aldovisi, o extremo poderá rumar à Argentina sem regressar ao Vitória.

Contratado em 2017, Rincón não confirmou as credenciais que levaram ao investimento financeiro da SAD. O avançado marcou três golos na primeira época, mas no último ano não facturou qualquer golo nas aparições nas equipas A e B.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rincón

Imprimir Email