Nova Administração da SAD do Vitória será eleita a 30 de Julho



A eleição da nova Administração da SAD do Vitória terá lugar no dia 30 de Julho, numa Assembleia Geral dos accionistas da Sociedade Anónima Desportiva.
Nessa Assembleia, o novo presidente do clube, que sairá das eleições de 20 de Julho, será indigitado presidente do Conselho de Administração da SAD.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos visa precisamente deliberar sobre a eleição para o triénio 2019/2022 dos órgãos sociais da sociedade, como Mesa da Assembleia Geral, Conselho de Administração e Fiscal Único e suplente.
Os accionistas vão também deliberar sobre a eleição da Comissão de Vencimentos para o triénio 2019/2022 e a dispensa do caucionamento relativo à responsabilidade dos Administradores, prevista no artº. 396º do Código das Sociedades Comerciais e no nº.6 do Art.º 15º dos Estatutos da Sociedade. No quarto ponto da ordem de trabalhos, os accionistas irão pronunciar-se sobre a proposta da Comissão de Vencimentos de remuneração dos membros dos órgãos sociais. Por fim, será discutida uma proposta apresentada pelo Conselho de Administração que tem por objectivo a distribuição de um montante correspondente a 3% do resultado líquido de cada exercício, mediante critérios da definir entre Administração e uma comissão representativa dos funcionários a constituir para o efeito.

A Assembleia Geral da SAD do Vitória terá lugar no Auditório de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, pelas 21 horas.


sexta, 05 julho 2019 16:15 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral, Vitória Sport Clube, Futebol SAD

Imprimir