Júnior Barranquilla poderá avançar por Celis



O Júnior Barranquilla estará interessado em contratar o médio Celis, que o Vitória cedeu ao Colón, da Argentina, até Junho de 2020.

Na Colômbia, tem sido noticiada a possibilidade do Júnior Barranquilla avançar com uma proposta, na ordem dois dois milhões de euros, para adquirir os direitos do jogador, que estão repartidos, em partes iguais, entre Vitória e Benfica. De acordo com as informações recolhidas, há clubes da América do Sul que já manifestaram vontade de contratar o médio, mas até agora ainda não chegou qualquer proposta aos gabinetes da SAD liderada por Júlio Mendes, que, naturalmente, está aberta a negociar a transferência do jogador a título definitivo.

Na última semana, Celis abordou a hipótese de voltar ao Júnior Barranquilla. Em declarações à Rádio Caracol, o internacional colombiano esclareceu que “nunca” recebeu uma oferta do Júnior Barranquilla desde que deixou a Colômbia, em 2016. “O Júnior é a minha casa, onde fui feliz, e pensaria nisso se surgisse a oportunidade. Há seis meses que se fala nisso, mas não passam de especulações, não tenho oferta. Tenho mais um ano de contrato com o Cólon e o Júnior se me quiser terá de chegar a acordo com o Vitória.”


sexta, 05 julho 2019 18:04 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Celis

Imprimir