Transferência de Tyler Boyd para o Besiktas renderá mais de 2 milhões de euros ao Vitória



A transferência de Tyler Boyd para o Besiktas, da Turquia, deverá ser uma realidade, mas o negócio apenas ficará fechado na próxima semana.

A imprensa turca insistiu, esta sexta-feira, que já existe um acordo entre o Besiktas e o Vitória para viabilizar a transferência. Contudo, segundo as informações recolhidas, as duas partes ainda não fecharam o negócio, embora tudo indique que isso possa acontecer em breve.

O Vitória recusou a primeira proposta do Besiktas, que não chegava a dois milhões de euros. Nesta altura, os turcos subiram a parada para 2.4 milhões de euros. Verba que deverá ser suficiente para convencer a SAD do Vitória a finalizar o acordo para a transferência.

Tyler Boyd continua ao serviço da Selecção dos Estados Unidos da América, que no domingo disputa a final da Gold Cup, diante do México. Só depois de finalizar os compromissos com a Selecção é que Vitória e Besiktas oficializarão o acordo para a sua transferência, a título definitivo, para a Turquia, onde esteve nos últimos meses a representar o Ankaragucu.


sexta, 05 julho 2019 18:07 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Tyler Boyd, Besiktas

Imprimir