Vitória derrotado em Arouca no primeiro teste da pré-época



O Vitória perdeu o primeiro jogo de preparação da pré-temporada, diante do Arouca, por 2-1, na manhã deste sábado.

O Arouca, despromovido ao Campeonato de Portugal, esteve a vencer por 2-0, com golos de Benny (31') e Fábio Fortes (45'), o segundo na marcação de um penálti. No segundo tempo, o Vitória reduziu a desvantagem para 2-1, com um golo do defesa-central Edmond Tapsoba, também de penálti.

No primeiro 11, Ivo Vieira apresentou um reforço – o médio Blati Touré. De resto, a equipa contava com três jogadores que estavam na formação B na época passada, como Romain Correia, Reisinho e Nuninho.

O primeiro 11 do Vitória, no teste com o Arouca, foi o seguinte: Miguel Oliveira (Miguel Silva, 30'); Vitor Garcia, Romain Correia, Frederico Venâncio e Rafa Soares; Joseph, Blati Touré e Reisinho; Nuninho, Rochinha e Alexandre Guedes.
Na 2.ª parte, o Vitória jogou com: Miguel Silva (Douglas, 52'); Lucas Soares, Bondarenko, Tapsoba e Florent; Musrati, André Almeida e João Teixeira; João Correia, Davidson e Alexandre Guedes (João Pedro, 60').

Amanhã, domingo, o Vitória inicia o estágio de pré-temporada, que decorrerá no Centro de Estágio Rosa Náutica, em Quiaios. Naquela localidade próxima da Figueira da Foz, Ivo Vieira testará a sua equipa diante do Desportivo das Aves, na quarta-feira, pelas 18 horas. O jogo com o Famalicão, dia 14, domingo, às 18 horas, terá lugar na Academia vitoriana.


Marcações: Vitória Sport Clube, Arouca, pré-época

Imprimir Email