ELEIÇÕES VITÓRIA: António Miguel Cardoso promete não «criar ruído» aparecendo em momentos importantes da equipa do Vitória



O candidato à presidência do Vitória António Miguel Cardoso afirmou que há listas que optam por aparecer em momentos importantes da equipa "criando ruído" à sua volta. Uma postura que garantiu não vai adoptar. António Miguel Cardoso falava na inauguração da sua sede de campanha, situada na Rua D. Maria II.
"Temo-nos preocupado em apresentar as nossas ideias e em defender o Vitória até ao limite. Para nós é importante que haja paz numa altura em que as equipas do Vitória já estão a trabalhar e, por isso, é importante que haja estabilidade e harmonia. Sabemos que outras listas têm feito por aparecer em alguns momentos que são importantes para o Vitória. Achamos que isso, provavelmente, cria algum ruído e não será necessário fazê-lo e não vamos fazê-lo. Estaremos sempre ao lado da equipa, sempre ao lado do Clube, sempre a criar harmonia para que tudo possa correr bem", afirmou.

Com a sua candidatura já no terreno em contactos com os sócios do Vitória, António Miguel Cardoso diz que a sua preocupação tem sido a de apresentar a sua proposta para a gestão do Vitória.
"Estamos com toda a tranquilidade a passar a mensagem daquilo que queremos para o Vitória, nomeadamente a blindagem dos estatutos. Achamos que o Vitória está numa fase crucial da sua existência e em que os estatutos da Vitória SAD poderão ser alterados a qualquer momento. E se isso acontecer, a partir daí não haverá volta a dar. Vamos continuar paulatinamente a explicar e a sensibilizar as pessoas sem grandes euforias e acreditamos que vai ser assim até final".

Questionado se acredita que a campanha decorrerá com tranquilidade, o candidato da lista A disse esperar que "no 21 todos estejamos unidos em torno do Vitória".
Estamos aqui para explicar qual é o nosso propósito e é assim que vemos este processo eleitoral. Tudo depende do que venha a acontecer com a certeza de que tentaremos em todas as situações defender aquilo que são os limites obrigatórios mas estou convencido que não haverá problemas", finalizou.

Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, António Miguel Cardoso, Lista A, sede de campanha

Imprimir Email