Extremo Marco Matias é alvo do Vitória para reforçar o ataque



O extremo Marco Matias é um dos alvos do Vitória para reforçar o ataque. De acordo com as informações apuradas, a SAD vitoriana pode avançar para a contratação do jogador que passou os últimos quatro anos em Inglaterra.

Marco Matias é um jogador livre, depois de ter terminado a ligação contratual de quatro anos com o Sheffield Wednesday. Factor que pode facilitar o regresso ao Vitória, clube que representou entre 2010 e 2014, com empréstimos ao Freamunde na fase inicial.

Marco Matias deixou o Vitória no Verão de 2014, depois de um longo processo negocial em que as duas partes não chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual. O extremo esteve um ano na Madeira, ao serviço do Nacional, mudando-se para o Sheffield Wednesday em 2015, onde esteve até agora. A última época foi a mais produtiva nos ingleses que disputaram a Championship, com sete golos marcados.

Com poucas soluções para o ataque, a SAD do Vitória quer garantir mais alternativas para Ivo Vieira nos próximos tempos. E uma das contratações que está a ser trabalhada é precisamente a de Marco Matias, que integrou a equipa que venceu a Taça de Portugal, em Maio de 2013.


Marcações: Vitória Sport Clube, Marco Matias

Imprimir Email