Transferência de Tomané gera desconfiança



O Vitória ainda não foi informado pelo Tondela sobre o valor que irá receber referente à transferência de Tomané para o Estrela Vermelha, da Sérvia. Detentora de 35 por cento dos direitos económicos do jogador, a SAD liderada por Júlio Mendes aguarda a conclusão deste processo.

A venda de Tomané para o Estrela Vermelha pode causar polémica. Os valores do negócio terão ascendido a cerca de 900 mil euros, mas em Arouca – o clube local detinha 15 por cento do passe do avançado fafense – correu a versão que o Tondela concluiu a transferência por 250 mil euros. Se assim for, o bolo a distribuir por Vitória (35 por cento) e Arouca (15 por cento) será substancialmente inferior.

E, há outra questão para esclarecer. Como noticiamos, o Vitória voltou a mostrar interesses em contratar o ponta-de-lança que formou e apresentou uma proposta na ordem dos 500 mil euros para comprar a metade do passe na posse do Tondela. Negócio rejeitado pelo Tondela, que argumentou ter propostas mais vantajosas em carteira.
A SAD do Vitória aguarda agora uma comunicação oficial do Tondela sobre o processo transferência de Tomané para o Estrela Vermelha para agir em conformidade.


Marcações: Vitória Sport Clube, Arouca, CD Tondela, Tomané, Estrela Vermelha

Imprimir Email