Brito apresentou-se com ambição de lutar pelo top-5 do Pró-Nacional

O Brito parte para a temporada 2019/2020 com 22 jogadores, num plantel que sofreu uma reformulação assinalável. Da temporada passada, continuam apenas 10 jogadores, registando-se a entrada de 10 reforços e a promoção de dois ex-juniores. O avançado Miguel, que na primeira metade da temporada passada representou o Arões, foi o último a juntar-se ao grupo, que, ao final da tarde, reuniu-se pela primeira vez antes de começarem os treinos. Alex, devidamente autorizado, foi o único ausente da apresentação de um plantel que poderá receber mais jogadores, ainda que na semana passada tenha sido dispensado o defesa Gouveia, na sequência da contratação do central António.

O treinador do Brito, Filipe Gonça, não assumiu a candidatura à subida ao Campeonato de Portugal. Na apresentação do plantel, Filipe Gonça revelou um discurso ambicioso, mas, ao mesmo tempo, com a necessária ponderação quando confrontado com as metas a perseguir. “Queremos andar nos lugares cimeiros, isso é claro, mas não assumimos a subida, nem nada que se pareça."

O plantel do Brito é composto, actualmente, por 22 jogadores. Um grupo com muitas caras novas, mas que pode receber mais reforços.
GUARDA-REDES: Lopes, Paulinho e Novais;
DEFESAS: Peixe, Dany, Carlos, Coimbra (ex-júnior), Kiko (ex-Santa Maria), Ricardo Soares (ex-Torcatense), António (ex-Buraco), Marquinhos (ex-Arões);
MÉDIOS: Silvestre, Guima, Bruno (ex-júnior), Tiger (ex-Santa Maria), Barbosa (ex-Arões), Alex (ex-Barrosas); 
AVANÇADOS: Vítor Hugo, Nélson ‘Necha’, Fausto (ex-Arões), Moreno (ex-Barrosas) e Miguel (ex-Arões).


segunda, 08 julho 2019 21:52 em Desporto

Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Brito SC

Imprimir