António Miguel Cardoso reafirma intenção de contratar José Boto

António Miguel Cardoso não desiste da pretensão de contratar José Boto para director-desportivo do Vitória caso seja eleito presidente no dia 20 de Julho. O actual responsável pelo scouting do Shakhtar confirmou esta quinta-feira que foi abordado pelo candidato mas que “é impossível” vir para o Vitória.

Em declarações à Rádio Santiago feitas em directo no programa Fórum Vitória, António Miguel Cardoso reagiu desta forma: “Acabei de falar com ele, temos mantido conversações, é um perfil caro mas os valores não são nada do outro mundo. A situação mantém-se, o que disse ontem digo hoje.”

O candidato da Lista A foi mais longe: “Anunciámos uma parceria com o Baskonia para o basquetebol e houve movimentações de pessoas de Guimarães para tentar que eles desmentissem mas não tiveram sorte. Anunciámos uma parceria com o Inter e houve as mesmas movimentações, mas por mais que tenham tentado não tiveram sorte. Agora foram atrás do José Boto, mas é a pessoa que queremos e temos capacidade financeira para o fazer. No Vitória temos de deixar de pensar pequenino.”

Imprimir Email