ELEIÇÕES VITÓRIA: Miguel Pinto Lisboa reage a comunicado de Mário Ferreira



O candidato da Lista B às eleições do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, já reagiu ao comunicado emitido esta segunda-feira pelo accionista maioritário do Vitória, Mário Ferreira.

Igualmente em comunicado, a Lista liderada por Miguel Pinto Lisboa garante que “concordamos em absoluto” com a posição assumida por Mário Ferreira. E ao mesmo tempo acrescenta: “O momento eleitoral não é o adequado para um acionista tomar decisões sobre um tema tão importante para os vitorianos como a composição acionista da SAD. Qualquer decisão sobre esse tema, deverá ser tomada apenas depois do ato eleitoral, e sobretudo, apenas depois de conhecer o plano estratégico da direção que então estiver em funções.”

A candidatura de Miguel Pinto Lisboa adianta que “até ao momento, apenas a Lista B tem um plano estratégico delineado e que, durante o debate do último 13 de Julho, os principais números deste foram revelados. Recordamos ainda que as restantes candidaturas não foram capazes de explicar aos sócios do VSC de que forma pretendem ver aumentado o investimento do acionista maioritário no Vitória Sport Clube, SAD, apesar de repetidamente ter sido feita essa pergunta. Nesse sentido, reforçamos a nossa posição: A Lista B é a única que garante transparência na relação com a SAD, e sobretudo, que garante o valor da independência que é a nossa marca enquanto sócios e vitorianos.”

“Em conclusão, mantemos a nossa postura de sempre: Sendo no dia 20 a Lista B – Todos Vitória, a vencedora nas eleições, iremos apresentar o nosso plano estratégico aos acionistas da SAD, para que possam decidir se querem comprometer-se com este. Em alternativa estudaremos em conjunto as opções para que o Vitória Sport Clube possa reassumir posição maioritária na SAD, descartando qualquer situação de conflito ou diferendo entre o Vitória Sport Clube e os acionistas da Vitória Sport Clube, Futebol SAD”, pode ler-se ainda no comunicado.


segunda, 15 julho 2019 15:16 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Miguel Pinto Lisboa, Lista B

Imprimir