Selho apresentou plantel com 22 jogadores



Com um plantel reformulado em que são mais as caras novas do que os jogadores que transitam da época passada, o Grupo Desportivo de Selho tem como ambição andar pelos primeiros lugares da Série C da 1.ª Divisão da A. F. Braga na temporada 2019/2020. O emblema de São Lourenço parte para a nova temporada com ambição, mas sem qualquer tipo de responsabilidade de lutar pela subida de divisão. É essa a ambição de Stephane Varela, treinador que assume o comando técnico do Selho depois de na época passada ter representado o Fareja.

“Na divisão que estamos as expectativas passam pelo único objectivo que há, que é lutar pelos lugares cimeiros. Fizemos uma equipa para lutar por esses objectivos, sabendo de antemão que todas as equipas se reforçaram para lutar por esses pressupostos. É isso a que nos propomos, lutar pelos lugares cimeiros, depois com o desenrolar da época, mais para o último terço, vemos se estamos em condições de lutar pela subida e se estivermos assumiremos”, atirou Stephane Varela na apresentação da equipa à comunicação social. Um discurso articulado com o presidente Alberto Pereira, que traça as mesmas metas: “Queremos fazer mais e melhor. Todos perguntam se queremos subir, é normal nesta divisão mas não se pode lá chegar de qualquer maneira. Vamos lutar jogo a jogo, construímos uma equipa com qualidade e se for proporcionado no último terço faremos tudo e mais alguma coisa para que a equipa chegue lá, mas não é uma obsessão”.

O plantel do Selho está praticamente fechado. Todos os sectores têm mais do que uma opção, pelo que apenas uma mais-valia, possivelmente para o meio campo, abrirá excepções no que a entradas diz respeito. O plantel do Selho é o seguinte: guarda-redes Hélder (ex-Fareja) e Xico; defesas Vitinha (ex-Fareja), Diogo (ex-Fareja), Pinto (ex-Fareja), Marcos, Zé Miguel, Meira, Gabi e Flávio (ex-Fareja); médios Rogério, Nélson (ex-Fareja), Silva (ex-Emilianos), Couto, Formiga, Cláudio, Luciano (ex-Tirsense), Montoya (ex-Fareja) e Patela (ex-Gonça); e os avançados Miguel, Vítor (ex-Emilianos) e Tomás (ex-Brito).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir Email