Pevidém inicia época com ambição de lutar pela subida de divisão



Sem rodeios. No arranque dos trabalhos de pré-temporada, o Pevidém assumiu a candidatura à subida de divisão, e, desde logo, ao título de campeão do Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga. Ambição revelada no discurso do treinador João Pedro Coelho, mas também do capitão, João André, e de Rui Machado, o presidente do clube. Depois de uma época marcada pela histórica conquista da Taça Associação de Futebol de Braga, o Pevidém pretende aumentar a exigência e não ficar pelo caminho numa luta que se prevê renhida, à semelhança do que aconteceu na época passada, quando acabou por ser ultrapassado pelo Berço e Prado.

“É claramente o nosso objectivo estar na luta pela subida. Temos de ter capacidade para o assumir, percebendo que não estamos sozinhos nessa caminhada e que este campeonato é cada vez mais exigente e competitivo, com equipas cada vez mais fortes e com o mesmo objectivo com que nós vamos partir. Seria totalmente desajustado e incoerente da minha parte não assumir que somos um dos candidatos à conquista do título”, avançou João Pedro Coelho, no arranque da nova época. Com o decorrer da temporada, o treinador espera “ter a percepção se teremos essa capacidade. Mas, para isso temos de nos preparar para ser uma equipa forte em todos os jogos, com capacidade para ser superior aos seus adversários.”

O plantel do Pevidém conta com 21 jogadores, número que ainda pode aumentar e que ganha alternativas com a recém-criada equipa B.  O grupo às ordens de João Pedro Coelho é formado pelos jogadores:
GUARDA-REDES: André Preto, João Lobo (ex-júnior Moreirense);
DEFESAS: Filipe Sousa, João André, João Costa, Tiago Vieira, Tiago Monteiro (ex-Ruivanense), Emanuel (ex-Arões) e Zé Martins (ex-júnior Moreirense)
MÉDIOS: Ruben Teixeira, Fustinho, Pedrinho, Venú, Bruno e Beck (ex-Merelinense);
AVANÇADOS: Filipe, Moreira, Costinha, Vítor Hugo, Zézé e Totas (ex-Joane).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email