Armando Marques avança com queixa no Ministério Público contra Daniel Rodrigues



Armando Marques, vice-presidente demissionário do Vitória, emitiu uma nota à imprensa a propósito de declarações feitas por Daniel Rodrigues no debate realizado no sábado passado no Estádio D. Afonso Henriques.

“Na sequência de declarações proferidas pelo candidato da Lista C às eleições do Vitória Sport Clube, Daniel André Sousa Rodrigues, no debate realizado no passado sábado, e após o esclarecimento divulgado, hoje, através de comunicado, pela Mesa da Assembleia-Geral do Vitória Sport Clube, vem o signatário repudiar, de forma veemente, as afirmações reproduzidas pelo mesmo, cujo teor é revestido de especial gravidade atento o momento eleitoral que o Clube vive. Tais afirmações não podem, por isso, passar impunes, impendendo sobre o autor das mesmas o ónus da sua prova em sede própria. Nessa medida, o signatário dará entrada nos serviços do Ministério Público do procedimento criminal com vista ao apuramento da verdade”, sustenta Armando Marques.

No debate, Daniel Rodrigues disse: “Quem está com a pasta do futebol, o Armando Marques, está mais preocupado em controlar o processo eleitoral.”
O candidato respondia a uma questão relativa ao planeamento da próxima temporada.


segunda, 15 julho 2019 22:08 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Armando Marques

Imprimir