Assembleia Geral do Vitória desmente Daniel Rodrigues

A Mesa da Assembleia Geral do Vitória emitiu esta segunda-feira um comunicado sobre declarações proferidas por Daniel Rodrigues, candidato à presidência pela Lista C, proferidas no debate do último sábado. O órgão dirigido por Isidro Lobo desmente que as listagens de sócios do clube estejam a ser utilizadas por Armando Marques e pela Lista B. Eis o comunicado na íntegra:

1- No debate organizado pelas duas rádios locais de Guimarães, que decorreu no passado dia 13 de Julho de 2019, e no qual estiveram presentes os Senhores Candidatos a Presidente da Direção do Vitória Sport Clube, pelo Senhor Candidato da Lista C, Daniel André Sousa Rodrigues, foi dito que o Senhor Vice Presidente da Direção ainda em Funções, Armando Marques, e elementos da Lista B estariam a utilizar as listagens de sócios do Clube para, com base na informação delas constante, abordarem os sócios do Vitória.

2- Em face de tal declaração, cumpre à Mesa da Assembleia Geral esclarecer que não tem conhecimento de que as listagens de sócios do Clube tenham sido fornecidas a quem quer que seja ou que alguém delas venha fazendo uso, designadamente, para efeitos eleitorais.

3- A Mesa da Assembleia Geral não tem qualquer elemento que permita colocar em causa o Ato Eleitoral nem a campanha que tem sido feita por cada uma das Listas, assim assegurando aos Senhores Associados que todo o processo eleitoral tem decorrido com escrupuloso respeito pelo que preveem os Estatutos do Vitória Sport Clube.

4- Não obstante tal facto e não obstante a absoluta confiança na responsabilidade de todos quantos possam, por força das suas funções profissionais, ter acesso a listagens de sócios, vem a Mesa da Assembleia Geral solicitar a todos os sócios e candidatos que caso tenham conhecimento de algum facto que entendam ser suscetível de afetar a validade do ato eleitoral, o comuniquem de forma objetiva a fim de o mesmo ser devidamente tratado.

Imprimir Email