Lateral-esquerdo Abdou Conté nos planos do Moreirense

 

O lateral-esquerdo Abdou Conté está na lista de potenciais reforços do Moreirense. O defesa do Sporting é uma das soluções em estudo para reforçar o sector mais recuado do plantel que a Administração da SAD está a construir para Vítor Campelos.

De acordo com as informações recolhidas, existe um princípio de acordo entre o Moreirense e o Sporting para a transferência de Abdou Conté para Moreira de Cónegos, tudo indica a título de empréstimo. Contudo, esta solução apenas deve avançar se verificar-se alguma saída.

Abdou Conté, de 21 anos, está integrado no estágio de pré-temporada do Sporting, tendo mesmo sido utilizado por Marcel Keizer em dois jogos de preparação. Depois de se ter destacado na equipa sub-23, o Sporting pretende que o jogador evolua num contexto mais exigente, pelo que encara com agrado o seu empréstimo ao Moreirense.

Para encerrar o plantel, o clube de Moreira de Cónegos continua no mercado à procura de um médio, para a posição 8, e um extremo. Reforços que devem chegar mais tarde a um grupo que ainda vai sofrer cortes, com o empréstimo de Caleb e, provavelmente, Malik Aboubakari e Rúben Ramos.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Abdou Conté

Imprimir Email