Médio Henrique reforça Torcatense



O médio Henrique Nreca vai reforçar o plantel do Torcatense. O jovem jogador, que terminou a formação na temporada passada, chega a São Torcato proveniente das camadas jovens do Vizela.

Henrique estava referenciado pelos responsáveis do Torcatense, que recolheram boas indicações sobre o jogador que foi uma das primeiras opções de Vasco Gonçalves na equipa de juniores do Vizela, que garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional.

Com a chegada de Henrique Nreca, Francisco Branco ganha mais uma opção para o meio-campo de um plantel que ainda necessita de mais soluções. Esta semana, podem surgir mais novidades, uma vez que está a ser desenhada uma solução que passa por uma parceria com um clube da 1.ª Liga.

Entretanto, o defesa-central Fábio Vieira pode estar de saída do Torcatense. O jogador tinha assumido um compromisso para continuar no plantel por mais uma época, a terceira consecutiva, mas esse cenário pode, afinal, não se concretizar. A empresa que agencia Fábio Vieira pretende colocá-lo num clube do Campeonato de Portugal, pelo que o acordo com o Torcatense corre o risco de não vir a ser oficializado. Trata-se de um assunto que será esclarecido esta semana, antes da apresentação do plantel. O arranque da temporada está marcado para sexta-feira, com a apresentação do novo grupo de trabalho aos órgãos de comunicação social.


quarta, 17 julho 2019 08:42 em Desporto

Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Torcatense

Imprimir