Encerramento da campanha eleitoral para o Vitória com os três candidatos no Centro Histórico



Os três candidatos às eleições do Vitória vão terminar a campanha eleitoral no Centro Histórico de Guimarães, na sexta-feira à noite.

A Lista A, de António Miguel Cardoso, vai promover uma festa de encerramento de campanha no Largo Condessa do Juncal, no Centro Histórico. A iniciativa começa às 18h30 e prolonga-se pela noite dentro. António Miguel Cardoso irá conversar com os associados, na companhia dos restantes sócios que integram a Lista A.

A Lista B, de Miguel Pinto Lisboa, também agendou uma iniciativa de fim de campanha para o centro de Guimarães. A festa terá lugar no Largo do Trovador, a partir das 21h30. A acção de encerramento da campanha eleitoral da Lista B contará com um concerto da banda vimaranense, Fragmentos.

A Lista C, liderada por Daniel Rodrigues, terminará a campanha igualmente no Centro Histórico, mais concretamente no Largo de Donães. Além de uma última sessão de esclarecimento, a festa da Lista de Daniel Rodrigues contará com animação musical para os associados do Vitória. O início está marcado para as 21 horas.


quarta, 17 julho 2019 15:22 em Desporto

Marcações: Daniel Rodrigues, eleições Vitória, Miguel Pinto Lisboa, António Miguel Cardoso

Imprimir