Moreirense vai emprestar avançado Malik Abubakari



O Moreirense vai emprestar o avançado Malik Abubakari. O destino do jovem ponta-de-lança será, tudo indica, o Fafe, que disputa o Campeonato de Portugal.
Contratado neste defeso, Malik Abubakari é uma aposta do Moreirense para o futuro. O avançado tem um contrato válido por cinco épocas, ou seja, até 2024, mas não irá fazer parte do plantel de Vítor Campelos na temporada 2019/2020.

Os responsáveis do Moreirense entendem que é mais sensato emprestar o jovem ponta-de-lança, na perspectiva de que possa ter mais tempo de utilização. As negociações com o Fafe estão adiantadas e devem ser concluídas em breve.

Além de Malik Abubakari, o Moreirense deve acertar em breve o empréstimo de Caleb, mais um ponta-de-lança que está no lote de excedentários. A hipótese Varzim chegou a estar em cima da mesa, mas tudo indica que Caleb possa ser emprestado a um clube francês.

Entretanto, o Moreirense oficializou a contratação de Rúben Ramos. O contrato do médio é válido por cinco temporadas, até 2024.
Rúben Ramos é um jovem promissor, de apenas 20 anos, que recentemente avançou com o pedido de rescisão do contrato que o ligava ao Feirense até 2020.
O médio está integrado no plantel do Moreirense desde a semana passada, tendo cumprido o estágio que decorreu em Ofir. Rúben Ramos é uma aposta para o futuro, pelo que é expectável que venha a ser cedido.


quinta, 18 julho 2019 09:20 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Malik Abubakari

Imprimir