Miguel Pinto Lisboa vai ao Luxemburgo convidado pelo Vitória



O presidente eleito do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, vai assistir ao jogo com a Jeunesse Esch, no Luxemburgo, da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória, marcado para quinta-feira.

O vencedor do acto eleitoral que decorreu no passado sábado foi convidado por Júlio Mendes a integrar a comitiva vitoriana. O que, de certa forma, irá permitir-lhe começar a ambientar-se às funções que vai passar a ocupar a partir do dia 29, data em que terá lugar a tomada de posse como presidente do Vitória.

A partir desta segunda-feira, Miguel Pinto Lisboa vai desdobrar-se em várias reuniões para acertar a passagem de testemunho. O novo presidente do Vitória tem igualmente agendado um encontro com o treinador Ivo Vieira.

O novo homem forte do futebol do Vitória, Carlos Freitas, também estará a partir desta segunda-feira em Guimarães, para começar a alinhavar com Miguel Pinto Lisboa a nova estrutura e a construcção do plantel. Bernardino Pedroto e Jorge Baptista também começam a preparar o futuro, assim como Quim Berto, que ainda não tem definido o seu papel no seio do clube. O antigo jogador afirmou, na noite eleitoral, aos microfones da Rádio Santiago, que será treinador.

Quanto a Flávio Meireles, continuará a fazer parte da estrutura vitoriana. O antigo capitão vai manter o papel de director desportivo, sob a alçada de Carlos Freitas.


segunda, 22 julho 2019 08:59 em Desporto

Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir