André Pereira: "Estou no Vitória de corpo e alma"

O Vitória confirmou esta segunda-feira a contratação, por empréstimo do FC Porto, do ponta-de-lança André Pereira. O jovem jogador português de 24 anos integrou o plantel às ordens de Ivo Vieira e já proferiu as primeiras declarações como reforço vitoriano.

André Pereira começou por dizer que espera "poder ajudar a atingir todos os objectivos impostos pelo mister e pela Direcção, que passam por levar o Vitória para um lugar maior. Sou mais um para ajudar o grupo e estou aqui de corpo e alma para conquistar grandes feitos", completou. Sobre a integração, refere que "já conhecia alguns jogadores, tanto da formação como do futebol profissional, integraram-me bem, já tive contacto com toda a gente e está a ser muito bom". 

O ponta-de-lança que na época passada realizou 22 jogos pelo FC Porto deseja "levar o Vitória para o lugar mais alto possível no campeonato, seja com golos, assistências ou bons desempenhos, sendo que o importante é o colectivo". Ainda assim, admite que "um avançado vive de golos e é normal ser associado a isso. Vou tentar marcar o máximo possível sem adiantar um número". 

Confrontado com a paixão que os vitorianos têm pelo seu clube, André Pereira é peremptório: "Sempre me disseram e sempre confirmei com os meus próprios olhos que os adeptos do Vitória são únicos e conseguem transportar a alma do clube para as bancadas. É dos poucos clubes em Portugal que conseguem manter-se fiéis à sua cidade, é muito bom ver isso e espero que nos apoiem toda a época", finalizou em declarações aos meios do clube.

segunda, 22 julho 2019 20:22 em Desporto

Imprimir