Danilo Dias chega ao Berço com Carlos Rocha, Tiago Francisco e Joca



Valentin Remy está confirmado como reforço do Berço para os próximos anos depois de ter brilhado nos sub-23 do Vitória. Ao jogador francês, juntam-se dois jogadores experientes como Danilo Dias e André Fontes.

André Fontes, médio de 34 anos, representou na última época o U. Leiria e Louletano, mas acumulou experiência na I Liga em clubes como Académica, Penafiel, Moreirense e Gil Vicente. Natural de Tábua, radicou-se em Guimarães e não ficou indiferente ao projeto do Berço, que desde cedo se adiantara à concorrência para garantir os seus serviços. E se André Fontes está integrado desde os primeiros dias, hoje é o primeiro dia do brasileiro Danilo Dias. Extremo ou médio ofensivo, tem 33 anos e notabilizou-se ao serviço do Marítimo, clube que representou com brilhantismo durante cinco temporadas. Ainda na Madeira, defendeu as cores do União e na última época esteve ao serviço do Cova da Piedade na II Liga. Acumula uma passagem pelo Azerbaijão, onde representou o Qarabag, tendo sido campeão e jogado Liga dos Campeões e Liga Europa. Recuperado de uma lesão contraída no U. Madeira, pretender jogar mais alguns anos e radicar-se em Portugal, onde já nasceram os seus dois filhos.

Para o bloco defensivo estão garantidos no plantel de Ricardo Martins três novos jogadores e todos têm em comum aquilo que o Berço defende como prioridade na construção do seu grupo de trabalho.
Carlos Rocha é um deles. Defesa-esquerdo de 21 anos, é um produto da formação do Vitória, clube que abandonou após o último ano de júnior para representar o Amares. Seguiu-se uma passagem pelo Porto D’ Ave nos distritais da AF Braga e na época passada defendeu as cores do Pedras Salgadas no Campeonato de Portugal. Defesa-central e também esquerdino, Tiago Francisco é igualmente um produto da formação do Vitória e também tem 21 anos, pelo que reencontra Carlos Rocha dado que fizeram parte da mesma equipa de juniores. Na época anterior, esteve ao serviço do Pevidém. Por fim, Joca. Defesa-central igualmente de 21 anos. Também passou pela formação do Vitória, onde foi colega de Alex Pinto, Jorginho, André Almeida, entre outros, mas passou ainda pelos escalões jovens de Padroense, Braga e Varzim. Na última época, foi um dos esteios do Portimonense na Liga Revelação.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email