Conselho Vitoriano espera que "accionistas da Vitória SAD compreenderam bem a mensagem destas eleições"



O Conselho Vitoriano pronunciou-se, esta terça-feira, sobre o acto eleitoral realizado no sábado passado. No comunicado emitido, aquele órgão consultivo saúda “a participação massiva dos sócios do Vitória nas eleições do dia 20 de julho de 2019 que reafirmaram, uma vez mais, o nosso clube como uma instituição dinâmica que tem nos seus associados, e no envolvimento que estes têm com o clube, a sua principal característica. O comprometimento dedicado da massa associativa em mais um ato eleitoral é o sinal claro que os destinos do nosso clube continuam nas mãos certas: os sócios do clube.”

O Conselho Vitoriano “envia também uma saudação muito especial àquele que será o novo presidente do VSC, Miguel Pinto Lisboa, e a toda a sua equipa que com generosidade, coragem e clareza, conquistaram o direito de conduzirem os destinos do nosso estimado clube. Desejamos aos órgãos sociais agora eleitos toda a felicidade que o seu inegável vitorianismo merece e aos sócios a colaboração e paciência necessárias para encontrarmos, juntos, o rumo certo para o nosso Vitória.” “Não poderíamos deixar também de agradecer à mesa da Assembleia Geral, ao seu presidente, aos funcionários do clube e a todos os vitorianos que estiveram nas mesas eleitorais, pela capacidade e pela isenção com que conduziram mais um ato eleitoral. E ainda ao presidente Júlio Mendes, sua direção e órgãos sociais cessantes por todo o trabalho que ao longo dos últimos anos fizeram para engrandecer a instituição a que temos o orgulho de pertencer”, pode ler-se no comunicado.

Na mesma nota, o Conselho Vitoriano regista “com particular agrado as declarações dos candidatos António Miguel Cardoso e Daniel Rodrigues, após o ato eleitoral, por nelas ser entendível um propósito de união. A eles e às equipas que lideraram fica também a nossa palavra de apreço e reconhecimento.” “Destas eleições resultou para nós o claro entendimento de que os associados pretendem uma relação mais próxima e afirmativa do clube com a Vitória SAD. Desejamos e estamos crentes de que os accionistas da Vitória SAD compreenderam bem a mensagem destas eleições e que todos ganharão em envolver-se de forma empenhada no cumprimento desse desígnio”, termina o comunicado.


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Conselho Vitoriano

Imprimir Email