Vitória B e Berço SC defrontam-se na 8.ª jornada do Campeonato de Portugal



O Vitória B e o Berço começam o Campeonato de Portugal fora de portas. O sorteio ditou que na 1.ª jornada a equipa comandada por Alex Costa desloca-se ao terreno do Pedras Salgadas, clube treinado pelo vimaranense Ricardo Teixeira. Por seu turno, o Berço tem uma viagem mais curta até ao terreno do Merelinense. As partidas da 1.ª jornada estão marcadas para o dia 18 de Agosto.

Na 2.ª jornada, o Vitória estreia-se em casa na recepção ao Marítimo B. Já o primeiro jogo do Berço em casa, no Campo D. Maria Teresa, em S. Martinho de Sande, será diante do Mirandela.
O inédito dérbi vimaranense no Campeonato de Portugal está marcado para a 8.ª jornada. A 27 de Outubro, o Berço recebe o Vitória.

Na última jornada da 1.ª volta, o Berço recebe o Marítimo B, enquanto o Vitória B irá medir forças com outro adversário madeirense, o Câmara de Lobos, igualmente em Guimarães.

A 1.ª jornada do Campeonato de Portugal terá os seguintes jogos: Montalegre-Oliveirense, Maria da Fonte-Fafe, Sp. Braga B-Chaves Satélite, Marítimo B-Vizela, Merelinense-Berço, Pedras Salgadas-Vitória B, S. Martinho-Cerveira, Câmara Lobos-União da Madeira e Mirandela-Bragança.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email