Pevidém promove reestruturação do cadastro dos associados



A Direcção do Pevidém decidiu reestruturar o cadastro dos associados do clube, pelo que no próximo ano os sócios terão de pagar uma quota única, no valor de 15 euros. Além disso, neste processo, o custo do novo cartão é de três euros.

O Pevidém pretende criar registos “fidedignos e actualizados”, segundo o comunicado emitido pelo clube, daí ter optado para a próxima época, e “de forma extraordinária”, introduzir “um sistema de cota única com vista a facilitar o processo de transição até que seja possível proceder à renumeração do cadastro existente”, o que nunca aconteceu no clube desde a sua fundação.

A Direcção de Rui Machado entendeu abolir a diferença de preços entre homens e mulheres, bem como deixar de praticar um valor diferenciado para a população activa e aposentados. Os menores de idade continuarão a ter entrada gratuita. De acordo com a nota do clube, qualquer adepto do Pevidem que se encontre em situação de insuficiência económica “poderá ficar isento” do pagamento da quota, bastando para isso apresentar declaração da Junta de Freguesia da sua residência atestando essa condição.

Com estas medidas, a Direção do Pevidém pretende “moralizar a composição associativa”, mas também “aumentar o número de sócios” do clube.

O Pevidém prevê uma quebra de receita com a diminuição do valor da quota. Nesse sentido, vai implementar a re-introdução do 'dia de clube' em cinco jogos do campeonato Pró Nacional, com bilhete único para sócios de três euros.


quarta, 24 julho 2019 16:28 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube

Imprimir