Moreirense empresta Rúben Ramos e Iddriss ao Felgueiras



O Moreirense vai emprestar os médios Rúben Ramos e Iddriss ao Felgueiras, que disputa o Campeonato de Portugal.
O acordo está acertado e em breve os dois jovens jogadores vão mudar-se para Felgueiras.

Rúben Ramos e Iddriss são dois jovens médios, considerados excedentários no plantel depois dos reforços garantidos pela Administração da SAD nas últimas semanas. O Moreirense entende que os dois jogadores devem evoluir num contexto em que tenham mais possibilidades de jogar, pelo que chegou a um entendimento com o Felgueiras, onde os dois vão estar durante um ano.

Rúben Ramos foi um dos reforços contratados esta temporada. O médio chegou a Moreira de Cónegos depois de ter rescindido contrato com o Feirense, num processo que desagradou aos responsáveis do clube de Santa Maria da Feira. Com um contrato de cinco anos, Rúben Ramos esteve a trabalhar com Vítor Campelos nas primeiras semanas de pré-época.

Iddriss vai iniciar o primeiro ano de sénior, depois de ter terminado a formação nas camadas jovens do Moreirense. O médio foi integrado por Vítor Campelos na pré-época, mas perdeu espaço com a chegada mais jogadores para a posição que desempenha. Na temporada passada, Iddriss chegou a ser convocado por Ivo Vieira, na fase em que o técnico tinha poucas opções no plantel.

Os dois jogadores ainda estiveram presentes no jogo treino que o Moreirense disputou, ontem, ao final da tarde, em Leça. Numa partida que não estava no calendário de pré-época, os 'cónegos' foram derrotados por 1-0. O lance que resultou no golo dos leceiros nasceu de um erro do guarda-redes Pedro Trigueira, que procurou, sem sucesso, driblar um adversário e perdeu a bola.

Recorde-se que o Moreirense já havia emprestado outros dois jogadores. Os avançados Gustavo Souza e Malik Abubakari foram cedidos ao Cova da Piedade e Fafe, respectivamente. São dois jogadores contratados no defeso e que assinaram contratos de longa duração.


Marcações: Felgueiras, Moreirense Futebol Clube, Rúben Ramos, Iddriss

Imprimir Email