Campeões da Academia de Patinagem de Guimarães homenageados na Câmara Municipal



Domingos Bragança vai receber, amanhã, os campeões da Academia de Patinagem de Guimarães. A cerimónia está marcada para as 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.

Na senda dos sucessos desportivos, ao mais alto nível, dos atletas que representam associações e clubes vimaranenses, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, receberá os campeões nacionais e os medalhados nos World Roller Games da Academia de Patinagem de Guimarães.

Além dos atletas, estarão presentes Carla Rego, vice-presidente da Associação de Patinagem do Minho, Filipe Ferreira, responsável pelo Comité de Patinagem Artística do Minho, e Maria Antónia Magalhães e Albano Fernandes, da Academia de Patinagem de Guimarães.

O quadro dos homenageados é composto pelos seguintes atletas:

QUARTETO SÉNIOR – Medalha de Bronze nos “World Roller Games”
Diogo Ferreira, Emanuel Salvadinho, Manuel Magalhães e Rodrigo Viegas

PAR ARTÍSTICO BENJAMIM – Campeões Nacionais
Margarida Silva e Tomás Brado

PRECISÃO SÉNIOR – Campeãs Nacionais
Alberta Ribeiro, Ana Carolina Pereira, Ana Isabel Fernandes, Ana Luís Cardoso, Ana Miguel Fernandes, Bárbara Salgado, Beatriz Lima, Francisca Fernandes, Francisca Oliveira, Isabella Werner, Joana Pereira, Lara Cardoso, Maria Rita Fernandes, Maria Sousa, Patrícia Silva, Sara Freitas, Teresa Machado, Anita Pereira, Anita Ribeiro, Carolina Costa e Clara Vilaça.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Academia de Patinagem de Guimarães

Imprimir Email