Nicolas Huysman: “Não contestamos que o Vitória é superior à Jeunesse"



Nicolas Huysman, treinador da Jeunesse Esch, reconheceu que o Vitória parte como favorito para o encontro da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O técnico recordou que “conseguimos fazer face à superioridade do adversário no primeiro jogo”, do qual saiu com “um dissabor” causado pelo golo de Joseph. “O dissabor deve-se ao facto de não ter sido por demérito nosso que sofremos o golo”, atirou.

Para o jogo desta quinta-feira, Nicolas Huysman tem “duas opções na cabeça. Temos de ponderar se vamos arriscar tudo ou optar por jogar em contenção e aproveitar o momento exacto para desferir o golpe e procurar dar a volta à eliminatória.”

“Não contestamos que o Vitória é superior, o que não quer dizer que não vamos dar o nosso máximo para contrariar o resultado. É uma equipa mais forte do que a nossa. Todos sabem isso. Procuraremos dar todo para contrariar o nosso adversário. Aceitamos que o Vitória é mais forte do que nós, mas tudo faremos para contrariar esse favoritismo, procurando um golo, sem nunca deixar de aproveitar as oportunidades que surgem”, acrescentou.


quarta, 31 julho 2019 18:30 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Jeunesse Esch

Imprimir