Ivo Vieira: "Precisamos de algumas peças para aumentar a competitividade"



Ivo Vieira destacou o triunfo alcançado pelo Vitória na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O treinador abordou, ainda, a necessidade de reforçar o plantel num cenário exigente no mês de Agosto.

Jogo com a Jeunesse: “Sabemos que os jogos são todos diferentes. Conseguimos fazer quatro golos, de forma natural. A equipa criou mais oportunidades para concretizar mais vezes. O adversário galvanizou-se, criou-nos dificuldades na tomada de decisão na primeira parte. O que me agrada é o crer que a equipa mostra, mesmo não estando no seu melhor em termos físicos. Tenho de louvar os jogadores pelo desempenho.”

Novos desafios: “É nítido que temos de crescer a todos os níveis como equipa. Não nos podemos deitar sobre este resultado.”

Falta de opções: “O mais importante foram estes que deram ajuda à equipa. Faseadamente os lesionados vão recuperar, mas temos de valorizar os que estão disponíveis. Temos de melhorar alguns aspectos e com a vinda desses atletas todos vão ser mais competitivos. Precisamos de algumas peças para aumentar a competitividade. Se tivermos um plantel competitivo, vamos aumentar o nível de jogo. Acredito nos que tenho, vou fazer tudo por eles e eles vão fazer tudo pelo Vitória. Sabemos que para entrar em todas as lutas precisamos de ter argumentos suficientes. Neste momento, estamos limitados e condicionados pelo número de jogadores, mas se formos competentes vamos ser melhores e mais fortes.”


quinta, 01 agosto 2019 22:35 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Liga Europa

Imprimir